VEM BRINCAR!
ENCONTRO: VEM BRINCAR
Com Cláudia Diogo e Ariane Andrade
Semana Mundial do Brincar

Onde: SESC Belenzinho
Quando: sábado, dia 24 de maio, das 10h às 14h
Necessário fazer inscrição no dia.

É um convite à discussão sobre a importância da cultura lúdica na construção e desenvolvimento do ser humano. Por meio de teorias, vivências e vídeos, o encontro abordará o brincar de maneira livre como forma de estreitamento de vínculos intergeracionais e prioridade no cotidiano de crianças. Local: Oficina 3. Recomendado para pais e educadores.

Cláudia Diogo: Arte-educadora, atriz com especialização em gestão cultural, coordenou brinquedotecas públicas pelo Instituto Brinquedo Vivo. Desenvolve projetos, consultoria e formação na linguagem do brincar pela Volta e Meia - Projetos Lúdicos. É técnica do Guia de Brinquedos da ABRINQ - Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos.

Ariane Andrade: Cientista social e arte-educadora. Desde 2010 trabalha com cultura lúdica, em projetos de educação e lazer, formações de educadores e consultorias. Atuou como formadora de educadores e gestores no Projeto Brincar do CENPEC. Atualmente é formadora de educadores na Secretaria de Educação de São Paulo no Projeto Territórios da Infância.

Volta e Meia - Projetos Lúdicos
Através de formação na arte do brincar, consultorias e desenvolvimento de projetos lúdicos, a Volta e Meia tem a missão de multiplicar o conhecimento teórico e prático da arte do brincar, em sua característica mais valorosa, a de criar vínculos entre pessoas, independente da idade, sexo, religião ou etnia.
http://voltaemeialudica.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/voltaemeiacia



Maiores informações

Telefone(s): (0) 0 (0) 0
Site: http://voltaemeialudica.blogspot.com.br

E-Mail: abrinquedoteca@abrinquedoteca.com.br
Website: http://www.abrinquedoteca.com.br
© Copyright 2010 - Todos os direitos reservados para Abrinquedoteca