BRINCAR X TELEVISÃO E COMPUTADOR

Enviado por: Abrinquedoteca Data: 17/11/2009
Título: Brincar x Televisão e Computador
Mensagem
As crianças hoje dia assistem mais televisão e/ou ficam mais tempo no computador porque estão perdendo o hábito de brincar OU estão perdendo o hábito de brincar porque assistem mais televisão e passam mais tempo vendo televisão?

Participe com a sua opinião!


Comentários

Enviado por : Iara Bezerra - estudante de pedagogia último semes Data: 11/10/2010
Vejo que a falta de espaço, e a falta de tempo acaba suprindo a necessidade do brincar , infelizmente o espaço lá fora foi deixado por "roubarem o espaço do lúdico e nós da sociedade estamos permitindo esta invasão, e desta forma achamos que o computador irá proporcionar esta falta de lazer externo pontovirgula e assim usa-se o "tempo" como o refúgio e na realidade de esta trabalhando e não tem tempo para levar as crianças para um lazer externo. Precisamos rever estes conceitos e lutarmos pelos direitos de nossos filhos, por assim tivemos, e também sempre houve o perígo forma a diferença é grau de periculosidade externa, e ainda assim é necessário mostrar a estes que insitem na vida fácil que os filhos deles fazem parte desta sociedade.

Enviado por : Érica Data: 25/05/2010
Em um mundo cada vez mais perigoso, fica difícil deixar que as nossas crianças brinquem nas ruas. Cada vez mais os pais preferem montar um verdadeiro playground dentro de suas casas para que os seus filhos tenham lazer sem sofrer os perigos das ruas.


E-Mail: abrinquedoteca@abrinquedoteca.com.br
Website: http://www.abrinquedoteca.com.br
© Copyright 2005 - Todos os direitos reservados para Abrinquedoteca